fbpx

Vem para Bonito em Junho de 2021!

As pessoas não se esquecem de Bonito, e Bonito não se esquece das pessoas.

Junho é o primeiro dos dois meses do ano considerados “frios” pelos moradores do Mato Grosso do Sul.

Para os gaúchos e paranaenses, por exemplo, é alto verão: 25 graus de dia e 14 graus a noite. Bah, bora mergulhar, tchê! E traz os piás!

Os rios se tornam ainda mais cristalinos nesta época do ano, e com grande quantidade de peixes. É o cenário perfeito para fotógrafos e cinegrafistas produzirem imagens fantásticas, com as pessoas flutuando entre grandes cardumes e coloridos jardins subaquáticos.

Você vai sentir frio nos passeios aquáticos? Não, pois estará usando roupa de neoprene, que isola a temperatura do corpo da temperatura da água, eliminando o efeito “choque térmico”.

Junho oferece experiências de viagem bastante variadas: tem feriado no começo do mês,  fim de semana dos namorados logo depois, festas juninas e folclore típico regional no dia do padroeiro de Bonito. 

Feriados e datas comemorativas

  • 03/Junho – Quinta-feira, Feriado Corpus Christi
  • 12/Junho – Sábado, Dia dos Namorados
  • 24/Junho – Quinta-feira, Dia de São João
  • 29/Junho – Quinta-feira - Dia de São Pedro, dia do Padroeiro de Bonito

A pesca é terminantemente proibida em Bonito. Os peixes que irá provar nos restaurantes vieram de criadouros legalizados.

Dicas

  • Reserve hotéis e passeios com antecedência de 30 a 45 dias. Para não ter surpresas, 60 dias.
  • Se estiver pensando em vir no Feriado Corpus Christi, o recomendável é reservar de 45 a 60 antes da data de check-in. Para não ter surpresas, 90 dias antes.
  • As agências de viagem parceiras de Bonito Incomparável irão lhe apresentar as diferentes alternativas para hospedagem, reservar os vouchers para os passeios e, se quiser, cuidar também de passagens e locação de automóvel

Você tem vários motivos para vir para o destino mais Bonito do Brasil!

Estação da Vazante na região de Bonito e Pantanal Sul

Para alegria dos peixes que adoram fazer selfies com turistas, os rios são mais caudalosos nesta estação. E a maior frequência de macacos nas margens significa que o cardápio dos peixes aumentou: eles sempre deixam cair frutinhas na água!

Temperatura

Máxima: 25ºC

Mínima: 14ºC

Tarifas - Hotéis

Alta temporada no período do Feriado Corpus Christi, com promoções para períodos de estadia maiores e cortesia para crianças

Tarifas - Passeios

Alta temporada no período do Feriado Corpus Christi, baixa em demais períodos

Receba o orçamento personalizado para a sua viagem em Junho 2021