fbpx

Vem para Bonito em Dezembro de 2020!

As pessoas não se esquecem de Bonito, e Bonito não se esquece das pessoas.

Será como se você estivesse em outro país, mas sem sair do Brasil.

Turistas de diferentes lugares do mundo começam a chegar para o verão na região de Bonito e Pantanal Sul: famílias com crianças, casais da terceira idade e jovens.

Em 2020 os hotéis e os passeios praticarão tarifas de baixa temporada até 18 de Dezembro – perfeito para aquela viagem com amigos que não encontra pessoalmente a alguns meses.  Se pretende vir passar o  fim de ano, comece a planejar a viagem agora mesmo. As festas são um período concorrido, principalmente o Réveillon.

Feriados e datas comemorativas

  • 25/Dezembro – Sexta-feira – Natal
  • 31/Dezembro – Quinta-Feira – Réveillon

As conversas animadas nos barzinhos e sorveterias da cidade, em várias línguas, são sobre as mesmas coisas: os passeios do dia. Os restaurantes e o comércio ficam abertos até mais tarde. A única avenida principal da cidade se torna um imenso boulevard a céu aberto.

Dicas

  • Reserve hotéis e passeios com antecedência de 30 a 45 dias. Para não ter surpresas, 60 dias.
  • Se estiver pensando em vir passar o fim do ano, o recomendável é reservar de 45 a 60 antes da data de check-in. Para não ter surpresas, 90 dias antes.
  • As agências de viagem parceiras de Bonito Incomparável irão lhe apresentar as diferentes alternativas para hospedagem, reservar os vouchers para os passeios e, se quiser, cuidar também de passagens e locação de automóvel

Você tem vários motivos para vir para o destino mais Bonito do Brasil!

Estação da Enchente na região de Bonito e Pantanal Sul


Água é vida: esta verdade fica evidente com a mudança no colorido das paisagens que a estação da Enchente traz para a região de Bonito e Pantanal Sul. As chuvas rápidas de verão são recebidas com alegria por diferentes espécies, incluindo os turistas. 

Temperatura

Máxima: 32ºC

Mínima: 20ºC

Tarifas - Hotéis

Alta temporada a partir de 19 de Dezembro, com promoções para estadia por tempo maior e cortesia para crianças

Tarifas - Passeios

Alta temporada a partir de 19 de Dezembro, baixa em demais períodos.

Receba o orçamento personalizado para a sua viagem em Dezembro 2020