fbpx
PT EN FR DE ES
Restaurante Wetiga- Salão do Restaurante Bonito MS Bonito Incomparável
Restaurante Wetiga

A rica culinária brasileira e célebres especialidades de Bonito e do Pantanal se entrelaçam de maneira criativa no Restaurante Wetiga. Cores, aromas, texturas e sabores se tornam personagens de uma apresentação artística, transformando o prato no palco de um espetáculo cultural e gastronômico. Encantando primeiro o seu olhar e, logo em seguida, o seu paladar. Vegetarianos e veganos também estão convidados.

 

 

Culinária: Brasileira, incluindo pratos típicos regionais 

com apresentação exclusiva, e pratos vegetarianos e veganos.

Café da Manhã, buffet: 06h00 às 10h00 | Caverna Bar: 11h00 às 22h00 | 

Almoço e Jantar, à la carte: 11h00 às 23h00 | 

Endereço: Rua Cel. Pilad Rebuá 679 Bonito MS Brasil |

Telefone: (67) 3255.5100 

 

 

 

Restaurante Wetiga- Salão para 70 pessoas do Restaurante Bonito MS Bonito Incomparável

 

 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
Saboreie esta experiência

O Restaurante Wetiga está na avenida principal do centro turístico de Bonito, no belíssimo Wetiga Hotel. Arquitetura, paisagismo e decoração remetem à cultura kadiwéu e à ecologia de Bonito. 

Carpaccio de Beterraba com Caponata de Berinjela

Entradas

Mais de 10 opções de entradas abrem o espetáculo, entre elas o Carpaccio de Beterraba, Caldo de Mandioca, Canja à Brasileira, Salada de Frango e o Ceviche Wetiga. 

Torresminho de Piranha

No início será a curiosidade que irá atrair você a provar esta entrada inusitada. Em seguida irá se perguntar por que outros restaurantes brasileiros não pensaram nisto. O crocante Torresmo de Piranha está presente também na Degustação Pantaneira, que inclui Caldo de peixes do rio e Ceviche de Piauçu.

Salada Crocante

Esta salada foi criada pelo Chef especialmente para os veganos, porém outros paladares sentiram-se irresistivelmente atraídos por seu colorido e crocância. É um mix de folhas com maçã laminada, tomate em cubos e castanha de cumbaru tostada, acompanhada por creme de gorgonzola. Seguida pelo Omelete com Queijo e Cheiro Verde, compõe um menu completo para os que preferem não comer carnes.

Piraputanga sem espinhas com Redução de Tangerina

A piraputanga é um dos peixes-símbolos de Bonito, homenageado no belo chafariz da Praça da Liberdade. A carne é suave e saborosa. Neste prato, que também está entre as sugestões do Chef, ela é servida sem espinhas, grelhada, acompanhada de purê de batatas e redução de tangerina com gengibre. 

Filé Mignon ao Molho Roti

O Estado do Mato Grosso do Sul, onde está Bonito, é um dos maiores exportadores brasileiros de carne bovina de alta qualidade. Este prato traz a maciez e suculência do filé mignon grelhado, com os sucos da própria carne concentrados no secular molho Roti, harmonizados com batatas douradas de corte rústico e acompanhado por arroz branco.  

Nhoque de Mandioca

A mandioca – raiz essencial na culinária indígena – e o nhoque, presente que o Brasil recebeu dos imigrantes italianos no século 19, demonstram neste prato de sabor suave a harmonia que existe entre continentes com culturas muito distintas.

 

Pintado ao Molho de Moqueca

O Pintado é um peixe de água doce. Sua carne suave, saborosa, firme e tenra é celebrada por muitas pessoas como sendo premium entre os peixes. Neste prato, o pintado grelhado ganha a companhia de um molho à moda indígena que a Bahia, Estado do norte do Brasil, tornou uma celebridade mundial – a moqueca. O Pintado é apresentado sobre Banana da Terra tostada, com farofa de Cumbaru e arroz branco.

Espaguete à Bolonhesa

A tradição gastronômica de Bolonha, na Itália, desconhece a existência deste molho consistente, preparado com tomates, ervas aromáticas e carne bovina moída. O fato é que o molho à bolonhesa, apesar de sua origem misteriosa, é verdadeiramente adorado nos Estados do Sul do Brasil, de forte influência italiana. E existem saborosos motivos para isso.

Pacu sem espinhas com Azeite de Manjericão

Bonito deu fama internacional ao Pacu, outro delicioso peixe brasileiro de água doce. Aqui ele é apresentado sem espinhas, grelhado, com azeite de manjericão e cumbaru triturado, servido com espaguete de vegetais puxado no azeite e acompanhado por arroz branco.

 

Brigadeirão

O Brigadeiro é uma sobremesa tipicamente brasileira, preparada com creme de leite e chocolate. Foi criada por uma doceira do Rio de Janeiro em 1946 visando arrecadar fundos para a campanha do Brigadeiro Eduardo Gomes, então candidato à Presidência do Brasil. Gomes perdeu a eleição, mas os brasileiros ganharam um docinho que se tornou presença obrigatória em festas, especialmente de aniversário e de casamento. O Brigadeirão do Wetiga expande os atributos de seu irmão caçula. É servido em generosas fatias, com uma larga pincelada de creme de chocolate. 

Comece agora mesmo a planejar a sua viagem para Bonito!

Agências

Passagens, hospedagem, translados, aluguel de veículos, reserva de passeios: a agência de viagem cuidará de tudo para você, de forma personalizada, e lhe fará ótimas sugestões. E parcelará o pagamento

Hotéis

Uma acolhedora pousada no centro turístico, um lindo hotel integrado à natureza, um hostel surpreendente com preços bem acessíveis, um grande resort repleto de lazer: qual deles tem a cara da viagem de seus sonhos?

Publicaremos sempre novas informações sobre o turismo em Bonito, um destino Incomparável para quem curte natureza, passeios emocionantes, gastronomia com muitas opções, passear pelo comércio e vivenciar a cultura local.

Lembre-se de voltar! Se quiser, podemos avisar você:

IDB – Instituto de Desenvolvimento de Bonito
Rua 24 de Fevereiro 1507 Bonito | Mato Grosso do Sul | 79.290-000
Info@bonitoin.com

 

Feito por: Sandwich Content | MCM Proesp

 

 

Bonito-in.com (C) Todos os direitos reservados