fbpx
PT EN FR DE ES
Pastel Bonito - Fachada Pastel Bonito em Bonito MS Bonito Incomparável
Pastel Bonito

Pastéis são poderosas poções gastronômicas concentradas em generosos recheios de pura alquimia, envoltos em um véu de crocante sabedoria. Para todo problema existe um Pastel Bonito que resolve. Para questões do coração, Dois Amores. Para crise existencial, se não sabe quem é, pastel de Jacaré. Pastéis são alimentos para a alma. Você pensava que fosse só um petisco, não é? Mas isso só acontece aqui no Pastel Bonito, não adianta correr para a primeira pastelaria de sua cidade, ok?

Culinária: Pastéis salgados e doces com recheios clássicos, inusitados, mágicos, esotéricos, originais, instigantes, vegetarianos e veganos.

De segunda à sexta: 15h00 às 22h30 | Sábado: 16h00 às 22h30 | 

Endereço: Rua Cel. Pilad Rebuá, 1975 Bonito MS Brasil |

Telefone: (67) 3255.4565 | WhatsApp: (67) 99810.1225 

 

 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
Tudo o que você quer saber sobre o Pastel Bonito

Cada mordida inspira uma nova pergunta a respeito do Pastel Bonito. “Por que ele é tão diferente?”. “O que vocês colocam no recheio para ele ficar cremoso assim?”. “Qual o jeito certo de se comer o pastel?”. “Vocês entregam em outros continentes?”.  “Meu Deus, por que vocês fecham a pastelaria durante a madrugada?!?!?”. Reunimos aqui perguntas muito saborosas, com respostas recheadas de informações doces e salgadas.

 

Clara, de Santa Fé: “Quem inventou o pastel?”

R: Oi Clara! Foi um guloso sábio chinês, japonês ou europeu. Ninguém sabe ao certo. O pastel se popularizou no Brasil na década de 1940, adaptado dos rolinhos-primavera da culinária japonesa, ou de guiozas, da culinária chinesa. O Pastel Bonito foi inventado pela Veruska em 29 de Junho de 2012. Nesse exato dia, filhotes de tigre de 3 semanas, em Gianyar, na Indonésia, foram fotografados sorrindo. Um prenúncio da transformação gustativa que teve início no planeta.

May, de Juiz de Fora: “A massa tem um sabor muito diferente dos pastéis que já provei, me parece temperada, uma delícia!”

R: Parabéns, May, seu paladar é muito apurado! Em sua homenagem, um dia criaremos o pastel de Queijo Curado! Nossa massa tem mesmo um tempero especial: é feita com muito amor.

Carla, de Porto Alegre: “Qual o sentido vida?”

R: Carla, isso depende da forma com que você segura o seu Pastel Bonito. Pode ser vertical ou horizontal.

Pedrinho, de Campo Grande: “O que são as bolhinhas de ar na casquinha do pastel?”

R: São microcápsulas mágicas que liberam aromas e energias positivas no universo: gastroaromaterapia! Pedrinho, sua saudável curiosidade merece o pastel de Escondidinho!

Moacyr, de São Paulo: “Como dizer que a amo? Sou tímido...”

R: Para revelar sua paixão por ela, Pastel de Banana com Nutella. 

Helena, do Rio de Janeiro: “Meu filho é muito agitado. O que recomendam?”

R: Helena, é normal que as crianças fiquem assim em Bonito, este lugar mexe com a imaginação delas! Para deixar o seu filho menos agitado, Pastel de Pintado. Flutuação também é ótima, já fizeram? 

Fátima, de Paris: “Quero muito voltar para Bonito, mas é longe. Por que não abrem filial da pastelaria aqui?”

R: Você lê pensamentos, Fátima? Enquanto isso, para acabar com a preguiça, Pastel de Linguiça! 

 

Miguel, de São Manuel: “Todo pastel daí rima com algum sentimento?”

R: Não, Miguel de São Manuel. Mas o Pastel de Camarão rima com paixão! E à primeira vista, viu?

 

Adão, de João Pessoa: “Tenho 89 anos e me apaixonei pelo pastel de vocês. Serei correspondido?”

R: Adão, certamente isso aconteceu quando provou o Pastel de Costela. Eva está à sua espera, volte rápido.

 

Blair, de Salém: “O que deixa o pastel de vocês tão sequinho?”

R: Olá, Blair! A massa leva ervas colhidas em noites de Lua Cheia nos bosques de Bonito. E o nosso pastel é frito em caldeirões encantados, por elfos treinados, evidentemente. Só contamos mais se nos emprestar a sua vassoura. 

Lucas, de Dourados: “Quanto tipos de recheios os pastéis de vocês têm?”

R: Muitos, Lucas! Ainda não deu tempo de contar…. quando começamos alguém pede um pastel e perdemos a conta. Mas você acha que os pastéis só podem ser diferentes por dentro?  

Todo Pastel Bonito sorri para você

E no exato momento que isso acontece, você estará sorrindo de volta para ele, enquanto sente o sabor preencher toda a sua boca e seguir direto para a alma. Explicado de uma forma mais racional, os seus neurônios dirão algo como “Uhuuuu!” ao perceberem a presença do Pastel Bonito em seu organismo. 

Brinque com o seu Pastel Bonito

Dentro de todo Pastel Bonito existem alegres fadinhas e duendes sorridentes. Para encontra-los, brinque com o seu pastel! Preste atenção nesta foto: viu as fadinhas e duendes? Não? Olhe de novo. Agora você viu? Não? Tudo bem, temos um oculista perto da Pastel Bonito.

 

Se isto acontecer... você foi vítima de uma traição!

Se convidar uma pessoa para comer um Pastel Bonito com você e ela recusar, desconfie. Ela esconde um segredo: já comeu o Pastel Bonito e não lhe convidou. E mais: tomou o nosso caldo de cana também!

O que o Pastel Bonito tem a ver com Bonito?

Tem tudo a ver! A vida é um imenso pastel que você recheia como quiser. Com cachoeiras de gargalhadas, surpresas coloridas, abraços em trilhas, amizades cristalinas. É por isso que só existe um lugar neste planeta incrível onde o recheio do Pastel é Bonito.

Comece agora mesmo a planejar a sua viagem para Bonito!

Agências

Passagens, hospedagem, translados, aluguel de veículos, reserva de passeios: a agência de viagem cuidará de tudo para você, de forma personalizada, e lhe fará ótimas sugestões. E parcelará o pagamento

Hotéis

Uma acolhedora pousada no centro turístico, um lindo hotel integrado à natureza, um hostel surpreendente com preços bem acessíveis, um grande resort repleto de lazer: qual deles tem a cara da viagem de seus sonhos?

Publicaremos sempre novas informações sobre o turismo em Bonito, um destino Incomparável para quem curte natureza, passeios emocionantes, gastronomia com muitas opções, passear pelo comércio e vivenciar a cultura local.

Lembre-se de voltar! Se quiser, podemos avisar você:

IDB – Instituto de Desenvolvimento de Bonito
Rua 24 de Fevereiro 1507 Bonito | Mato Grosso do Sul | 79.290-000
Info@bonitoin.com

 

Feito por: Sandwich Content | MCM Proesp

 

 

Bonito-in.com (C) Todos os direitos reservados