fbpx
PT EN FR DE ES
Hotel Paraíso das Águas - Fachada Bonito MS Bonito Incomparável
Paraíso das Águas Hotel

Você vem caminhando pela avenida principal de Bonito, apreciando as curiosidades das lojas de artesanato, se divertindo com as estampas criativas das camisetas, parando para conferir o cardápio dos diversos restaurantes e, de repente, se vê frente a frente com uma onça. Calma, é só mais um dos pitorescos telefones públicos de Bonito, em forma de animais ou pássaros. Agradeça à onça por ter chamado a sua atenção: você chegou ao Paraíso das Águas. Neste hotel, tomando sol no deck das piscinas, terá a sensação de estar em um veleiro ancorado no coração do centro turístico de Bonito. 

 

 

Endereço: Rua Cel. Pilad Rebua 1884 Bonito MS Brasil | Telefone: (67) 3255.1296

WhatsApp: (67) 99104.6100 | E-mail: reservas@paguas.com.br

 Acesse o Site: www.paguas.com.br/

 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
Surpresa!

Se der um pulinho no Google Earth e observar do alto o Paraíso das Águas… surpresa! Ele ocupa a metade de um quarteirão inteiro. O hotel é o retângulo a direita na imagem acima. Note que na parte de trás do hotel existe algo fundamental para quem vem de carro para Bonito, ou para quem pretende alugar um veículo enquanto estiver aqui: estacionamento para hóspedes.

Você, no centro de grandes atrações de Bonito

Boa notícia para você, que considera a viagem perfeita quando ela proporciona imersão na cultura, nos costumes, na gastronomia e no cotidiano do destino: o Paraíso das Águas está no “centro do centro” de Bonito. O lugar exato para a sua viagem ganhar um novo atrativo a cada olhar. Até mesmo quando estiver descansando na varanda do hotel.

Foto: Juan Gasparin

Entre peixes saltitantes e histórias emocionantes

O Paraíso das Águas tem vizinhos ilustres. Ao lado do hotel, um bar restaurante que se tornou ícone de Bonito. Em dois minutos você chega à Casa da Memória, espaço cultural que une o passado e o folclore da Serra da Bodoquena em histórias contadas de forma envolvente. A 3 minutos de caminhada, a Praça da Liberdade, ponto turístico mais fotografados da cidade, em que enormes esculturas de Piraputangas parecem saltar do chafariz iluminado.

 

 

Acomodações

Apartamento Standard

 

Apartamento Luxo

 

 

Acomodações com cama box, ar condicionado, frigobar, TV LED, telefone, secador de cabelos, guarda-roupas, Wi-Fi e cofre.

 

Consulte diferenças de equipamentos entre as categorias de acomodações. 

 
Experimente isto!

O café da manhã do Paraiso das Águas, incluído na diária e servido das 06h00 às 09h30, reúne ótimos motivos para você começar o seu dia um pouquinho mais tarde: são os bolos caseiros, as frutas, os cereais, os pães artesanais, os frios, os iogurtes, os sucos, os ovos mexidos… Sirva-se à vontade, e repita! O hotel tem o cuidado de pensar no paladar das crianças quando elabora o cardápio. 

Piscina com churrasqueira!

Bonito, o Pantanal Sul e a maioria dos países em volta têm no mínimo três aspectos em comum: o clima quente e a paixão por tereré e churrasco. Nade até o bar molhado da piscina, escolha um dos banquinhos semi submersos na água e faça aquela selfie que vai tirar do sério os amigos do trabalho.

Espaços de lazer

Área externa:

 

Piscinas adulto e infantil

Bar Molhado 

Churrasqueira

 

Espaços internos:

 

Sauna a vapor

Espaço terapêutico

Sala de TV com DVD e canais a cabo

Sala de Jogos

Bar Americano

Sacada com vista para o centro de Bonito

 
Cantinhos e recantos

Cada espaço do Paraíso das Águas, seja a ampla sala de estar ou aquele cantinho charmoso junto à cascata, foi utilizado de forma criativa e agradável. Para se tornar o seu lugar preferido na volta dos passeios, quando for compartilhar as experiências com os amigos. Ou no jogo de cartas depois do jantar, acompanhado pelos últimos drink antes de dar boa noite e ir sonhar com as aventuras do dia seguinte.

Hotel Paraíso das Águas - Detalhe de decoração Bonito MS Bonito Incomparável
Minha História com Bonito

A Silvia nasceu turista. Sua primeira viagem foi para a maternidade na capital do Estado do Mato Grosso do Sul. Não havia médicos em Bonito, que era um pontinho invisível no mapa do Brasil. Alguns anos depois a Silvia estaria na estrada novamente, para estudar em Campo Grande, fazer faculdade em Curitiba, morar muito tempo no Estado do Paraná, receber cidadania paraguaia e voltar para Bonito em 2016. Bonito havia se tornado um imenso ponto verde no mapa do turismo ecológico mundial. E a Silvia, formada em economia e com MBA em Gestão Empresarial, abriu uma mala de viagem repleta de ideias e de experiências. O Paraíso das Águas Hotel de hoje tem muito a ver com esse reencontro.

Sorria para mim, Bonito

Imagine o que um fotógrafo ambulante veria em Bonito nos anos 1960. Ruas de terra, bois levados em comitivas pelos pastos e lugares de beleza impressionante aprisionados dentro das fazendas. Esse fotógrafo enquadrou com sua câmera o que Bonito poderia ser. Antes de criar o Paraíso das Águas Hotel, em 1996, ele ajudou a criar o destino de ecoturismo que Bonito é hoje. O Ari foi um dos fundadores de Bonito. E faz todo o sentido que um fotógrafo tenha participação na criação de um destino de viagem tão fotogênico.

Relembranças

Por ter nascido de uma visão de Bonito em um tempo onde as tradições culturais desfilavam pela cidade com maior intensidade e naturalidade, o Paraíso das Águas Hotel é meio que uma capsula de experiências. A decoração, os detalhes, os móveis. Tudo tem a ver com uma parte pura de Bonito que o turista as vezes não encontra facilmente nos dias de hoje, mas que está preservada junto à poltrona na recepção, nas paredes do restaurante e em seu apartamento. São relembranças.

O espetáculo das aracuãs

Meu impulso natural sempre foi o do movimento, não o da contemplação. Eu tenho um espírito inquieto, que a sabedoria da natureza de Bonito transformou em harmonia. Quando as aracuãs fazem o seu voo matinal sobrevoando o centro turístico, eu paro e assisto. Acho que muitas pessoas que moram aqui fazem isso, mesmo presenciando esse espetáculo todos os dias. Os turistas, com certeza. Quando voltarem para suas casas, falarão da flutuação, das grutas, dos rios… mas também das alegres aracuãs que viram passando bem em cima do hotel. Contemplar é mais do que apenas olhar, é tirar conclusões, fazer sinapses, deixar o pensamento nos levar. 

A natureza de tudo

Gosto muito de Clarice Lispector, escritora ucraniana que se naturalizou brasileira. Ela escreveu algo que, ao mesmo tempo, define a alma humana, a natureza e também o que significa viver: “sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas.” As pessoas, a ecologia e até as empresas tem ciclos e estações. Vivemos o verão cada vez que nossos hóspedes sorriem e elogiam o nosso serviço, o café da manhã ou a forma como se sentem bem conosco. 

Grátis, ou quase

Além das aracuãs pela manhã, cada instante em Bonito proporciona algo que custa nada ou muito pouco, como passear pelo centro turístico e conhecer as cerâmicas regionais e o artesanato local. Pode entrar na loja, o comerciante terá prazer em lhe contar curiosidades sobre as peças, mesmo que você não compre. A cidade possui espaços onde acontecem projetos ecológicos, que podem ser visitados. Às quartas temos a feira do produtor rural, aqui perto do hotel, com barraquinhas de comidas típicas. À noite, a praça da Liberdade com o chafariz iluminado das Piraputangas, para sentir como é viver em uma pequena cidade do interior. Se for verão, feche os olhos e respire fundo. Você irá sentir o doce cheiro de manga no ar.

Bonito é um jeito de ser, de viver e de conviver

Eu não nasci em Bonito, por isso não posso me considerar bonitense. Não tem problema, eu e minhas amigas que também vieram de outros lugares nos concedemos o título de bonitonas, exclusivo para pessoas que amam este lugar acima de tudo. Para nós, Bonito é onde o nosso coração se sente em casa. Se alguém diz que a cidade é pequena e entediante, explico que a dinâmica aqui é diferente, que grandeza de Bonito não está nos prédios; está nas matas, nos rios, na paz, na amabilidade das pessoas – e no equilíbrio entre tudo isso! Bonito é ou não uma “grande” cidade? 

Comece agora mesmo a planejar a sua viagem para Bonito!

Agências

Passagens, hospedagem, translados, aluguel de veículos, reserva de passeios: a agência de viagem cuidará de tudo para você, de forma personalizada, e lhe fará ótimas sugestões. E parcelará o pagamento

Hotéis

Uma acolhedora pousada no centro turístico, um lindo hotel integrado à natureza, um hostel surpreendente com preços bem acessíveis, um grande resort repleto de lazer: qual deles tem a cara da viagem de seus sonhos?

Publicaremos sempre novas informações sobre o turismo em Bonito, um destino Incomparável para quem curte natureza, passeios emocionantes, gastronomia com muitas opções, passear pelo comércio e vivenciar a cultura local.

Lembre-se de voltar! Se quiser, podemos avisar você:

IDB – Instituto de Desenvolvimento de Bonito
Rua 24 de Fevereiro 1507 Bonito | Mato Grosso do Sul | 79.290-000
Info@bonitoin.com

 

Feito por: Sandwich Content | MCM Proesp

 

 

Bonito-in.com (C) Todos os direitos reservados