fbpx
PT EN FR DE ES
exata-fachada
Exata Contabilidade

Dois namorados e três paixões: um pelo outro, por Bonito e por contabilidade. A história da Exata começou assim, em 1994.

E como tudo em Bonito atrai pessoas do mundo todo – mesmo quando envolve números – a Exata conquistou clientes até em outros países.

Endereço: Rua Luís da Costa Leite, 2154 Bonito MS Brasil | Telefone: (67) 3255.1004 

E-mail:exatacontabilidadeadm@gmail.com

 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
Já ouviu este ditado brasileiro?

“Damos um boi para não entrar numa briga, e uma boiada para não sair dela”. Contabilidade às vezes tem a ver com esse ditado: a Exata trabalha para manter toda a documentação de seus clientes perfeita, como deve ser, como manda a lei. Mas se alguém implicar com qualquer cliente, dá uma olhada na boiada da Exata que vai entrar na briga. 

Quem sabe Bonito seja o destino também de sua contabilidade

Esse pessoal da foto é a equipe da Exata – vinte e cinco colaboradores que se mantém atualizados com as frequentes alterações na legislação fiscal através de treinamentos, reuniões e formações especiais. Dessa forma, se os clientes aparecerem com alguma dúvida, a Exata já terá a resposta e um cafezinho prontos. Entre um mergulho e uma flutuação em Bonito, dê um pulinho lá na Exata. Ela atende de segunda a sábado, desde às 07h30.

Como preferir, pessoalmente ou online

Ar-condicionado, cadeiras confortáveis, móveis elegantes: o escritório da Exata foi planejado para receber as pessoas com o máximo de conforto. Mas a comunicação evoluiu para meios digitais, quase ninguém tem tempo para reuniões – inclusive porque parte dos clientes está em outras cidades, estados do Brasil e países. Para acompanhar também essa mudança, a Exata conta com atendimento online e estrutura para vídeo conferência, para prestar contas aos clientes e tirar todas as dúvidas. Por exemplo, quer saber em que loja de Bonito eles compraram esse mobiliário? É só entrar em contato.

Exata Minha História com Bonito
Minha História com Bonito

A Elaine é a moça apaixonada da história da Exata que contamos logo acima. Ela veio criança do Estado do Paraná, no Sul do Brasil, para Bonito, no Mato Grosso do Sul. Uma viagem de 1.000 km que milhares de paranaenses fazem com prazer todos os anos, a turismo. A Elaine conheceu aqui o seu marido e sócio. E juntos, de mãos dadas, passeando por Bonito, descobriram lugares especiais, que ela faz questão de compartilhar com todos que vem para cá.

Primeiro, uma dica importante: tire uma cópia dos documentos de viagem

As paisagens de Bonito fazem as pessoas se esquecerem dos aspectos práticos da vida, o que é ótimo! Flutuar em rios cristalinos, que mais parecem aquários, acaba com o estresse, é fantástico! Mas não é agradável ver os documentos importantes de sua viagem nadando entre alegres peixinhos. Antes de sair de casa, deixe uma cópia da documentação com alguém de sua confiança: RG ou passaporte, passagens, convênio médico e vouchers de hospedagem e de passeios. Qualquer problema que tiver, conte com a Exata, faremos o que for possível para auxiliar você.

Qualidade de vida está relacionada também com artesanato, moda e sorvetes!

Eu sempre gostei de cidades tranquilas, pequenas, em que as pessoas se conhecem de verdade. Bonito tem uma atmosfera de interior que é incomparável! Para mim e para a minha família, isso significa qualidade de vida. Mesmo morando há tantos anos em Bonito, eu não me canso de passear pelas ruas do centro comercial, tomar os sorvetes feitos com frutas típicas do Cerrado brasileiro, conferir as novas estampas de camisetas, descobrir o que o talento dos artesões daqui criou de novidade hoje.

A musicalidade de Bonito

Muitas pessoas de diferentes lugares do mundo vieram para Bonito como turistas, se encantaram e resolvem ficar. Abriram pousadas, restaurantes e barzinhos, como chamamos aqui no Brasil o lugar onde comida saborosa, mesas na calçada e música ao vivo se harmonizam de forma sensacional. E harmonizam também as pessoas! Por isso a musicalidade de Bonito é tão eclética e especial, misturando ritmos de diversas origens com o som da brisa das matas, dos pássaros, dos rios e das cachoeiras. Consegue imaginar?

Até o Pacu fica feliz na praça de Bonito

Uma das fotos que eu escolhi para esta página é a da Praça da Liberdade, que tem as esculturas de Piraputangas, peixe característico dos rios tropicais de Bonito, saltando entre as luzes do chafariz. O meu prato regional preferido foi inspirado nesse cenário, mas o peixe é outro: é o Pacu na Praça! A carne do Pacu é bem branquinha, firme e suave. Eu acho muito divertida a forma como o prato é apresentado, e acredito que você vai gostar do colorido e do equilíbrio de sabores do Pacu na Praça quando vier para Bonito. 

Comece agora mesmo a planejar a sua viagem para Bonito!

Agências

Passagens, hospedagem, translados, aluguel de veículos, reserva de passeios: a agência de viagem cuidará de tudo para você, de forma personalizada, e lhe fará ótimas sugestões. E parcelará o pagamento

Hotéis

Uma acolhedora pousada no centro turístico, um lindo hotel integrado à natureza, um hostel surpreendente com preços bem acessíveis, um grande resort repleto de lazer: qual deles tem a cara da viagem de seus sonhos?

Publicaremos sempre novas informações e dicas dos hotéis, pousadas, hostels e resorts que fazem de Bonito um destino Incomparável em alternativas de hospedagem. 

Lembre-se de voltar! Se quiser, podemos avisar você:

IDB – Instituto de Desenvolvimento de Bonito
Rua 24 de Fevereiro 1507 Bonito | Mato Grosso do Sul | 79.290-000
Info@bonitoin.com

 

Feito por: Sandwich Content | MCM Proesp

 

 

Bonito-in.com (C) Todos os direitos reservados